Reparos em interligações de redes buscam normalizar abastecimento e liberar Tancredo Neves

Companhia mantém trabalho contínuo para enfrentar eventos críticos, com objetivo de liberar trecho para melhorias e obras de duplicação
A Concórdia Saneamento está trabalhando de forma contínua na interligação e reparo de redes implantadas no eixo da Rua Tancredo Neves, de forma a liberar o trecho para o avanço das obras de duplicação e melhorias na via. Durante o trabalho, vários problemas foram identificados e reparados, causando intermitência no abastecimento. A concessionária está atuando para executar os serviços necessários e normalizar o abastecimento em alguns pontos da região o mais rápido possível.
“Na próxima semana, estaremos trabalhando no lado oposto da Tancredo Neves, no sentido bairro-Centro. A previsão de conclusão é de uma semana, caso não tenhamos eventos críticos como os encontrados na primeira etapa, quando enfrentamos um conjunto de situações que acabaram trazendo dificuldades maiores do que as previstas”, explica o superintendente da Concórdia Saneamento, José Roberto Epstein.
Nesta semana, o rompimento de redes causou desabastecimento em alguns bairros ao longo da Tancredo Neves. As equipes da Concórdia Saneamento realizaram cerca de 15 intervenções nas últimas semanas, para corrigir situações geradas por intervenções de terceiros, má execução, execução em locais inadequados e mudanças do projeto. As ações ocorrem em paralelo às obras de duplicação na Tancredo Neves e vão permitir qualificar o sistema viário e de distribuição de água naquela região.